
Desde que assisti Batman the dark knight fikei mto atraida e fissurada pelo Coringa!Não so pelo jeito psicótico,mais sim pelo ator que o interpreta!
Posso dizer com tds as palavras existentes ..EU AMO HEATH LEDGER!
Estou mto apaixonada por ele!E td noite antes de dormir eu penso:"Pq ele teve que partir tão cedo?!" e tbm "Pq qnd perdemos algo que amamos mto,nos apegamos mais do que antes?!"
Simples..
Qnd Deus decide nos levar,temos que aceitar e ir junto a ele..se Deus quiz levar ele tão cedo,foi pq ele jah tinha cumprido seu papel aqui na terra!e Deus sabe o que faz!
E quando perdemos algo que amamos,ficamos mais apaixonados,por causa da saudade que aquilo nos traz!
Ja sonhei com Heath uma vez..minha mãe diz que estou ficando obscecada..meu pai sempre diz ele jah morreu..mais sempre que vejo uma homenagem ou ate msm fotos,fico pensando "SERA QUE ELE SE FOI MSM?!" ..gostaria de pensar que não!
Mais ele pode ter partido,mais o sentimento que tenho por ele,permanece aqui,em meu coração e em meu pensamento,e permanecera pra sempre..
Pq naum so apenas um rostinho bonito ele tinha,e sim um otimo talento!
Sempre que vejo um de seus filmes,logo sai um sorrisso dos meus labios e uma sensação boa,sinto que ele esta presente..e isso é mto bom!poder pensar q td naum passa de um sonho ruim!
Hj eu disse pra minha mãe.."ele jah se foi e eu amo mto ele,pena que ele naum sabe que eu existo!" e ela disse "Mas agora ele sabe..onde quer que ele esteja!"
Fikei mto confortada com akilo que minha mãe me disse
e Onde quer q ele esteja..sempre levara com ele meu coração,amor e admiração!
Pq ele eh tudo em minha vida!
Heath Ledger que Deus cuide de ti,te guie e onde quer que vc esteja..sempre estarei aqui,te admirando e amando cada dia mais!
Descance em Paz
"Levo vc no pensamento..Cedo ou tarde a gnt vai se encontrar..Sei que qnd eu canto vc pode me escultar!"
Posso dizer com tds as palavras existentes ..EU AMO HEATH LEDGER!
Estou mto apaixonada por ele!E td noite antes de dormir eu penso:"Pq ele teve que partir tão cedo?!" e tbm "Pq qnd perdemos algo que amamos mto,nos apegamos mais do que antes?!"
Simples..
Qnd Deus decide nos levar,temos que aceitar e ir junto a ele..se Deus quiz levar ele tão cedo,foi pq ele jah tinha cumprido seu papel aqui na terra!e Deus sabe o que faz!
E quando perdemos algo que amamos,ficamos mais apaixonados,por causa da saudade que aquilo nos traz!
Ja sonhei com Heath uma vez..minha mãe diz que estou ficando obscecada..meu pai sempre diz ele jah morreu..mais sempre que vejo uma homenagem ou ate msm fotos,fico pensando "SERA QUE ELE SE FOI MSM?!" ..gostaria de pensar que não!
Mais ele pode ter partido,mais o sentimento que tenho por ele,permanece aqui,em meu coração e em meu pensamento,e permanecera pra sempre..
Pq naum so apenas um rostinho bonito ele tinha,e sim um otimo talento!
Sempre que vejo um de seus filmes,logo sai um sorrisso dos meus labios e uma sensação boa,sinto que ele esta presente..e isso é mto bom!poder pensar q td naum passa de um sonho ruim!
Hj eu disse pra minha mãe.."ele jah se foi e eu amo mto ele,pena que ele naum sabe que eu existo!" e ela disse "Mas agora ele sabe..onde quer que ele esteja!"
Fikei mto confortada com akilo que minha mãe me disse
e Onde quer q ele esteja..sempre levara com ele meu coração,amor e admiração!
Pq ele eh tudo em minha vida!
Heath Ledger que Deus cuide de ti,te guie e onde quer que vc esteja..sempre estarei aqui,te admirando e amando cada dia mais!
Descance em Paz
"Levo vc no pensamento..Cedo ou tarde a gnt vai se encontrar..Sei que qnd eu canto vc pode me escultar!"
