sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Yes my baby .. 700 milhões de dólares em apenas 18 dias!

Uhull ºº
Batman the dark knight jah arrecadou 700 milhões de dólares em 18 dias de exibição!isso so no EUA

Consiguindo com isso o 4 lugar de melhores estreias do mundo do cinema!o primeirissimo lugar ainda continua com titanic..

Mais é so uma questão de tempo pra alcançarem o 1º lugar do podium!

Mudando um pokinho de assunto ..

as ultimas noticias tem me assustado um pouco!
O ator morgan freeman sofreu um acidente de carro,no ultimo dia 04/08
O ator dormiu no volante,fazendo com que o carro perdesse a direção e capotace diversas vezes ..

Será uma "maldição do novo filme Batman o cavaleiro das trevas?!"

Primeiro logo após as filmagens e marketings do filme o ator queridissimo Heath Ledger falaceu após uma overdose de remedio (o ator faz o aterrorizante vilão Coringa), logo após a estréia Christian Bale é acusado pela sua própria mãe e irmã por agressão fisica (Bale interpreta o nosso querido Batman),foi preso mais logo após pagar a fiança foi liberado, agora esse terrivel acidente com Morgan (que interpreta Lucius Fox) ..
Apavorantemente assustador!

Será que rola uma maldição no filme?!Como aconteceu nas filmagens de O exorcista (q teve uma morte do diretor,um acidente misterioso com outro diretor,coisas sinistras aconteceram)?!
Espero que tudo naum passe de uma mera coincidencia terrivel!
Mais tendo uma maldição ou não,os resultados de publico q são assustadoras!Fãs de Heath Ledger e dos quadrinhos de batman lotam a salas de cinema td dia,e mtos voltam e reveem o filme!
eu msm jah fui três vzs!na estreia (18/07),no dia 23/07 e no ultimo dia 06/08!

Assisti duas vzs dublado e uma legendado e confirmo que, o legendado é bem mais prazeroso!Pq são as vozes reais dos atores!
Dias após a estreia mtos fãs do mundo inteiro prestaram sua homenagem a Heath .. lotando as salas de cinema e pintados e vestidos como Coringa..

Uma homenagem simples,porém com um significado Imenso!





sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Levo vc no Pensamento ♥ Sempre levarei








Desde que assisti Batman the dark knight fikei mto atraida e fissurada pelo Coringa!Não so pelo jeito psicótico,mais sim pelo ator que o interpreta!

Posso dizer com tds as palavras existentes ..EU AMO HEATH LEDGER!
Estou mto apaixonada por ele!E td noite antes de dormir eu penso:"Pq ele teve que partir tão cedo?!" e tbm "Pq qnd perdemos algo que amamos mto,nos apegamos mais do que antes?!"

Simples..
Qnd Deus decide nos levar,temos que aceitar e ir junto a ele..se Deus quiz levar ele tão cedo,foi pq ele jah tinha cumprido seu papel aqui na terra!e Deus sabe o que faz!

E quando perdemos algo que amamos,ficamos mais apaixonados,por causa da saudade que aquilo nos traz!

Ja sonhei com Heath uma vez..minha mãe diz que estou ficando obscecada..meu pai sempre diz ele jah morreu..mais sempre que vejo uma homenagem ou ate msm fotos,fico pensando "SERA QUE ELE SE FOI MSM?!" ..gostaria de pensar que não!

Mais ele pode ter partido,mais o sentimento que tenho por ele,permanece aqui,em meu coração e em meu pensamento,e permanecera pra sempre..

Pq naum so apenas um rostinho bonito ele tinha,e sim um otimo talento!
Sempre que vejo um de seus filmes,logo sai um sorrisso dos meus labios e uma sensação boa,sinto que ele esta presente..e isso é mto bom!poder pensar q td naum passa de um sonho ruim!

Hj eu disse pra minha mãe.."ele jah se foi e eu amo mto ele,pena que ele naum sabe que eu existo!" e ela disse "Mas agora ele sabe..onde quer que ele esteja!"
Fikei mto confortada com akilo que minha mãe me disse

e Onde quer q ele esteja..sempre levara com ele meu coração,amor e admiração!
Pq ele eh tudo em minha vida!

Heath Ledger que Deus cuide de ti,te guie e onde quer que vc esteja..sempre estarei aqui,te admirando e amando cada dia mais!

Descance em Paz

"Levo vc no pensamento..Cedo ou tarde a gnt vai se encontrar..Sei que qnd eu canto vc pode me escultar!"





quinta-feira, 24 de julho de 2008

Why so Serious ?! Let's go place a smile in that face ! Batman the dark knight

Sim ..vou começar meu blog falando do filme que já bateu record de publico! Batman The dark Knight (Batman o cavaleiro das trevas)
Sim senhor..com apenas 4 dias de estreia,o filme desbancou o filme do spider man!OhYeah!Mais de 70 milhões de pessoas no mundo já assistiram,aplaudiram e curtiram o filme!
O filme estreou dia 18/07/08,e era o mais aguardado do ano!
Fui na estreia,o cinema tava lotado!e o que mais me chamou atenção,foi o ator Heath Ledger (Heathcliff Andrew Ledger / (04/04/1979—22/01/2008 ),que interpreta o vilão mais famoso dos HQ's.. The Joker,ou simplesmente Coringa se preferir!

Ele esta realmente fantastico,seus gestos,caras e bocas,são assustadores!Uma performace sem comparação!

Mais infelizmente,o ator de 28 anos faleceu no começo do ano,no dia 22/01/08,logo apos as filmagens e fotos de marketing do filme,no começo a policia desconfiou de suicidio,mais após exames,foi comprovado que o ator morreu por Overdose de remedios
Mais não é essa versão que seus familiares e amigos deram..

"Heath estava mto emplogado com as gravações e com o papel!Mas certo dia,um ator que já tinha interpretado o coringa,disse a ele pra largar o papel!Pq com o tempo ele iria ficar paranóico pq o personagem mexe mto com o psicológico!Mas ele não deu ouvidos e continuou gravando!"

Semanas após isso,Heath começou a ter pesadelos com o coringa,e não consiguia durmir de jeito nenhum,passou no psicologo e lhe receitaram remedios para ele conseguir durmir!Mas msm assim ele ainda continuava a ter pesadelos até o final das filmagens,que duraram 10 meses!Qnd Heath começou a campanha de fotos de marketing dos filmes,os pesadelos ficaram frequentes!

Heath começou a ter alucinações e a ver vultos e imagens destorcidas do Coringa!Aquilo estava pertubando demais sua vida!Até que certa noite ele decidiu tomar varios remedios para tentar durmir,mais dez horas após o uso,sua empregada e massagista o axaram morto.No começo pensaram na possibilidade de suicidio,mais depois a conclusão foi Overdose de remedio.

Triste,mas não foi em vão..Heath foi eleito o melhor Coringa da historia dos filmes do Batman!estão querendo indicar ele ao oscar como melhor vilão,melhor performance!Nos EUA no dia da Estreia,foi feita uma homenagem a Heath e em frente ao apartamento que o proprio foi encontrado morto,mtos fãs deixaram flores,mensagens e fotos!demonstrando o carinho e o amor que sentiam pelo Ator!
Enfim,Batman the dark Knight é um filme fantástico!
Vale a pena conferir!Pra mim já virou um vicio,pois já assisti duas vzs no cinema(no dia da estréia e ontem)..e pretendo assistir novamente,mas legendado!
Termino esse meu primeiro Post com uma foto de Heath nosso eterno Coringa e com o trailler do Filme!

Divirtam-se



Trailer Batman the dark knight- legendado
Why so Serious ?! Let's go place a smile in that face !Pa está tão sério?!Vamos colocar um sorriso no seu rosto!
!
A Heath Ledger .. o nosso eterno Joker.. o melhor!