Uhull ºº Batman the dark knight jah arrecadou 700 milhões de dólares em 18 dias de exibição!isso so no EUA
Consiguindo com isso o 4 lugar de melhores estreias do mundo do cinema!o primeirissimo lugar ainda continua com titanic..
Mais é so uma questão de tempo pra alcançarem o 1º lugar do podium!
Mudando um pokinho de assunto ..
as ultimas noticias tem me assustado um pouco!
O ator morgan freeman sofreu um acidente de carro,no ultimo dia 04/08
O ator dormiu no volante,fazendo com que o carro perdesse a direção e capotace diversas vezes ..
Será uma "maldição do novo filme Batman o cavaleiro das trevas?!"
Primeiro logo após as filmagens e marketings do filme o ator queridissimo Heath Ledger falaceu após uma overdose de remedio (o ator faz o aterrorizante vilão Coringa), logo após a estréia Christian Bale é acusado pela sua própria mãe e irmã por agressão fisica (Bale interpreta o nosso querido Batman),foi preso mais logo após pagar a fiança foi liberado, agora esse terrivel acidente com Morgan (que interpreta Lucius Fox) ..
Apavorantemente assustador!
Será que rola uma maldição no filme?!Como aconteceu nas filmagens de O exorcista (q teve uma morte do diretor,um acidente misterioso com outro diretor,coisas sinistras aconteceram)?!
Espero que tudo naum passe de uma mera coincidencia terrivel!
Mais tendo uma maldição ou não,os resultados de publico q são assustadoras!Fãs de Heath Ledger e dos quadrinhos de batman lotam a salas de cinema td dia,e mtos voltam e reveem o filme!
eu msm jah fui três vzs!na estreia (18/07),no dia 23/07 e no ultimo dia 06/08!
Assisti duas vzs dublado e uma legendado e confirmo que, o legendado é bem mais prazeroso!Pq são as vozes reais dos atores!
Dias após a estreia mtos fãs do mundo inteiro prestaram sua homenagem a Heath .. lotando as salas de cinema e pintados e vestidos como Coringa..
Uma homenagem simples,porém com um significado Imenso!

Um comentário:
Helooooooooo!!!
Que louco isso hein... Será a maldição do batman??? Vae
Mas ou, nem sabia de nenhuma dessas histórias, não sabia q tinha envolvido na porra toda, todas essas histórias bizarras neh... Nossa... Ate hj não vi o filme, to vendo q vou esperar 1 milhão de meses, ver qdo chegar nas locadoras igual o Tropa de Elite q eu vi ha umas 2 semanas, tipo, depois q todo o mundo ja sabia da história toda... Ave
Bju amigaaaaa!!!
Postar um comentário