quinta-feira, 24 de julho de 2008

Why so Serious ?! Let's go place a smile in that face ! Batman the dark knight

Sim ..vou começar meu blog falando do filme que já bateu record de publico! Batman The dark Knight (Batman o cavaleiro das trevas)
Sim senhor..com apenas 4 dias de estreia,o filme desbancou o filme do spider man!OhYeah!Mais de 70 milhões de pessoas no mundo já assistiram,aplaudiram e curtiram o filme!
O filme estreou dia 18/07/08,e era o mais aguardado do ano!
Fui na estreia,o cinema tava lotado!e o que mais me chamou atenção,foi o ator Heath Ledger (Heathcliff Andrew Ledger / (04/04/1979—22/01/2008 ),que interpreta o vilão mais famoso dos HQ's.. The Joker,ou simplesmente Coringa se preferir!

Ele esta realmente fantastico,seus gestos,caras e bocas,são assustadores!Uma performace sem comparação!

Mais infelizmente,o ator de 28 anos faleceu no começo do ano,no dia 22/01/08,logo apos as filmagens e fotos de marketing do filme,no começo a policia desconfiou de suicidio,mais após exames,foi comprovado que o ator morreu por Overdose de remedios
Mais não é essa versão que seus familiares e amigos deram..

"Heath estava mto emplogado com as gravações e com o papel!Mas certo dia,um ator que já tinha interpretado o coringa,disse a ele pra largar o papel!Pq com o tempo ele iria ficar paranóico pq o personagem mexe mto com o psicológico!Mas ele não deu ouvidos e continuou gravando!"

Semanas após isso,Heath começou a ter pesadelos com o coringa,e não consiguia durmir de jeito nenhum,passou no psicologo e lhe receitaram remedios para ele conseguir durmir!Mas msm assim ele ainda continuava a ter pesadelos até o final das filmagens,que duraram 10 meses!Qnd Heath começou a campanha de fotos de marketing dos filmes,os pesadelos ficaram frequentes!

Heath começou a ter alucinações e a ver vultos e imagens destorcidas do Coringa!Aquilo estava pertubando demais sua vida!Até que certa noite ele decidiu tomar varios remedios para tentar durmir,mais dez horas após o uso,sua empregada e massagista o axaram morto.No começo pensaram na possibilidade de suicidio,mais depois a conclusão foi Overdose de remedio.

Triste,mas não foi em vão..Heath foi eleito o melhor Coringa da historia dos filmes do Batman!estão querendo indicar ele ao oscar como melhor vilão,melhor performance!Nos EUA no dia da Estreia,foi feita uma homenagem a Heath e em frente ao apartamento que o proprio foi encontrado morto,mtos fãs deixaram flores,mensagens e fotos!demonstrando o carinho e o amor que sentiam pelo Ator!
Enfim,Batman the dark Knight é um filme fantástico!
Vale a pena conferir!Pra mim já virou um vicio,pois já assisti duas vzs no cinema(no dia da estréia e ontem)..e pretendo assistir novamente,mas legendado!
Termino esse meu primeiro Post com uma foto de Heath nosso eterno Coringa e com o trailler do Filme!

Divirtam-se



Trailer Batman the dark knight- legendado
Why so Serious ?! Let's go place a smile in that face !Pa está tão sério?!Vamos colocar um sorriso no seu rosto!
!
A Heath Ledger .. o nosso eterno Joker.. o melhor!

9 comentários:

Anônimo disse...

maninha heloo concordo com vc quando diz que o coringa é o melhor!
amei ter ido no cinema com vc!amei o filme e assistiria mais 5 vzs de novo!te amo
Biazinha

Anônimo disse...

Ahh sinceramente eu num gostei mto do filme...mas ameeei o CORINGA!!
O melhor!!!!
Bju
��

Ju Turano disse...

caraca que medo!
ainda não vi o filme.. nem tava muito afim de ver.. mas depois do seu post eu acho q vou ver!
pareceu interessante!
beijos Helooo!
= *

Anônimo disse...

Helo .. que post incrivel!
tbm jah assisti o filme e amei!so naum curti mto o final!
Mas as aparições do Hetah foram fodas!
Nosso eterno coringa..
o melhor de tds!
amo vc
bjo
Sara

Anônimo disse...

Caraca maluco..esse filme deve ser demais
o coringa tah sinistraço!
To morrendo de vontade de ver..
Esse ator foi realmente incrivel!
Mto loko o trailer..
Parabens pelo Post
bjo Helo
Erick

Anônimo disse...

Nossa q triste a morte desse ator!
Mas o filme eh fodão..eu assiste e gostei..Esse coringa ta mto assustador..as caras q ele faz da medo!
bjo Heloo
Gabi

Dréia disse...

Heloozita minha filhinha linda do coração, q irado o post... ainda não assisti o filme, mas estou louca pra ver.... principalmente pra ver o coringa!! hehe te amooooo nenéééééééém... bjoooo

Bia Linhares disse...

Amorecaaaaaa....
Nossa, não sabia dessa história do Heath, ele é meu idolo teen, da epoca do 10 coisas que eu odeio em vc... hehehehe
Mas óh, combinadíssimo hein, se eu for mesmo semana q vem de vc ver o filme comigooo... hauhauahauah
Bjuuu amore!!!

Anônimo disse...

Noooossa deve ser bom o filme! eu ainda não vi mas pelo o menos o último foi ótimoo! Heloo confesso q nao li pq to de saída pra academia mas qnd eu voltar leio tudo!! Bjs meninas dos olhos bonitos! huahau ;*